Notícias Joaçaba Evento Sustentabilidade

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
20 de Setembro de 2019

Acontece até sábado, 21, a Feira Gera 019, um dos maiores eventos de inovação e tecnologia do oeste de Santa Catarina. O evento está sendo realizado no Centro de Eventos da Unoesc Joaçaba e a Universidade não só é patrocinadora, disponibilizando toda a sua estrutura, atividades como também está presente apresentando aos visitantes muitas novidades.  Entre as oportunidades de negócio estão sendo expostos pela Unoesc, principalmente, por meio de projetos pré-incubados em todos os Campi da Universidade. Também estão presentes diversos cursos de Graduação apresentando tecnologias e pesquisas desenvolvidas.

— A Feira Gera busca inovar, fazer diferente, evolucionar contribuindo com o desenvolvimento regional. Isso vem ao encontro da missão da Unoesc que está aqui com grandes projetos e buscando fomentar novos negócios —  destacou diretora da Agência de Inovação e Relações Institucionais (AGIR) e diretora de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, professora Jéssica Romeiro Mota.

Nesta sexta-feira, 20, a Feira estará aberta até as 22h e no sábado das 10h até às 22h.

Mais sobre a Feira Gera 019

Ao todo, a Feira Gera reúne 53 empresas expositoras dos mais variados segmentos da economia. Ainda na Feira serão realizadas mais de 60 palestras e workshops voltados ao empreendedorismo e geração de novos negócios. O visitante encontra ainda espaços temáticos disponíveis para os participantes. São eles: Espaço Ideias e Desafios que está sendo organizado pela Agência Fullgaz, Espaço Youtubers promovido pela Tirol, Espaço Kids uma parceria entre Fiesc e Irani, GERA Gourmet organizado pelo Núcleo de Gastronomia, Espaço Experiência organizado pela Soldas Planalto/3M, Arena Strike oferecido pela Batata Strike e Hackaton promovido pela Cooperativa de Crédito Sicredi.