Notícias Joaçaba Seletivo Unoesc Vestibular

Processo Seletivo continua com inscrições abertas

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
08 de Abril de 2019

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Unoesc. São vagas para cursos distribuídos em 10 municípios – Campos Novos, Capinzal, Chapecó, Joaçaba, Maravilha, Pinhalzinho, São José do Cedro, São Miguel do Oeste, Videira e Xanxerê. Para realizar a inscrição, basta acessar o site da Unoesc.

Do total de cursos disponíveis, 24 tem ingresso por meio do Processo Seletivo, que é a forma de ingresso na universidade no qual a seleção dos candidatos é realizada com base na média do histórico escolar do ensino médio ou pela nota da redação do Enem.

No site, está disponível a lista dos cursos oferecidos e o campo para que seja anexado o histórico escolar ou a nota do Enem. O processo seletivo não cobra taxa de inscrição. A relação dos candidatos classificados será divulgada em chamadas semanais.