Notícias Xanxerê Mestrado

Unoesc entrega o primeiro diploma do Mestrado em Sanidade e Produção Animal

Por: Eliza Marta Chiarello
marketing.xxe@unoesc.edu.br
14 de Maio de 2019

O Programa de Pós-graduação em Sanidade e Produção Animal (PPG-SPA) da Unoesc Xanxerê, teve seu primeiro aluno diplomado. Trata-se de Gilnei Elmar Bosetti, ele apresentou a versão final da Dissertação do Mestrado intitulada “Óleos essenciais de canela e orégano em substituição aos promotores de crescimento na alimentação de frangos de corte”, aprovada pela banca examinadora.

— O Mestrado agrega conhecimento técnico-científico, aumentou o network e com a conclusão do mesmo surgiram as oportunidades de crescimento profissional e também do reconhecimento, com o convite para ministrar palestras acadêmicas e técnicas. O resultado final é uma grande realização pessoal e profissional. Pelo aumento em minha autoestima, recomendo o curso de Mestrado em Sanidade e Produção Animal da Unoesc Xanxerê — afirmou Gilnei Elmar Bosetti.

Para a coordenação do Programa de Mestrado em Sanidade e Produção Animal em Xanxerê no curso de Medicina Veterinária, a conquista tem um mérito especial.

— Esta defesa de dissertação marca o início de um ciclo de formação de recursos humanos qualificados dedicados ao desenvolvimento regional, um programa absolutamente comprometido com a qualidade dos acadêmicos e produção de conhecimento científico. Assim, grande parte dos nossos esforços são direcionados à formação de profissionais realmente capazes de atuarem como agentes de transformação social — destaca o coordenador do Mestrado, professor Sergio Machado.

 

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.
Newsletter Unoesc
Envie seu endereço de e-mail para receber nossos informativos.