Notícias Chapecó Reitoria

Unoesc Chapecó realiza reunião para fomentar a oferta de cursos de especialização e extensão

Por: Francielle Mafesoni dos Santos
francielle.santos@unoesc.edu.br
26 de Setembro de 2019

Aconteceu no último dia 20, no gabinete do vice-reitor de campus com a presença do Reitor da Unoesc, Professor Doutor Aristides Cimadon, uma importante reunião entre a direção da Unoesc Chapecó e o CEO do Centro de Excelência de Alto Rendimiento para el Fútebol – CEARF com o objetivo de fomentar a oferta de cursos de especialização e extensão para a instituição.

O Vice-reitor de Campus, Professor Doutor Ricardo Antonio De Marco, reitera que a instituição está atenda as demandas do mercado e tem o compromisso com comunidade em ofertar cursos para suprir suas necessidades.

— No atual cenário do país é necessário fomentar novas parcerias ampliar a visão de futuro para se consolidar no mercado. Dessa forma, a universidade cumpre o papel que está em sua missão, de promover a formação humana e profissional, por meio do ensino, da pesquisa e da extensão —  afirmou De Marco.

José Carlos Brunoro, conta com uma vasta experiência  em diferentes esportes, foi CEO da Sociedade Esportiva Palmeiras, co-fundador do Osasco Audax, atleta profissional de voleibol,  treinador de voleibol e auxiliar técnico da Seleção Brasileira adulta masculina, coautor do livro Futebol 100% profissional, professor, membro do conselho nacional do esporte (CNE) do ministério do esporte, diretor técnico da seleção brasileira de basquete no ciclo da Olimpíada de Londres,  executivo na Fórmula 1 e  consultor estratégico em diversos clubes esportivos, entre eles a Associação Chapecoense de Futebol.

Estiveram presente na reunião o Reitor da Unoesc, Professor Doutor Aristides Cimadon, o Vice-reitor de Campus, Professor Doutor Ricardo Antonio De Marco, o Coordenador do Curso de Educação Física, Professor Paulo Pagliari, o CEO do Centro de Excelência de Alto Rendimiento para el Fútebol – CEARF, José Carlos Brunoro e o Coordenador Científico da Associação Chapecoense de Futebol, Rodrigo Lopes Pignataro Silva. 

 

*Texto Leonice Troiani

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.