Notícias Chapecó Esporte

Por: Gabriela Volkweis Stocco
gabriela.stocco@unoesc.edu.br
13 de Maio de 2014

A primeira edição dos Jogos de Integração Universitária da Unoesc Chapecó (JIUC) iniciou no último sábado. A finalidade dos jogos é integrar os acadêmicos da instituição, por meio da prática desportiva, promovendo a ampla mobilização da juventude universitária em torno do esporte, explica o diretor acadêmico, professor Celso Paulo Costa.

Estão sendo disputadas as modalidades de Futsal (masculino e feminino) e Voleibol (masculino e feminino). As disputas são coordenadas pelo curso de Educação Física da Unoesc Chapecó. O encerramento dos jogos será no próximo sábado, 17, na universidade.

As equipes são compostas por acadêmicos regularmente matriculados nos cursos que representam, sendo uma equipe por fase ou, no máximo, três fases para a formação de uma equipe, sendo obrigatório ser do mesmo curso.

Informações sobre a competição podem ser obtidas pelo telefone (49) 33192600 ou com a Coordenação do Curso de Educação Física, professor Paulo Pagliari.