Notícias Chapecó Graduação

Por: Francielle Mafesoni dos Santos
francielle.santos@unoesc.edu.br
21 de Fevereiro de 2020

A Ordem dos Advogados do Brasil – OAB divulgou, nesta semana, o desempenho nacional por Instituição de Ensino da 30ª edição do Exame de Ordem, cuja aprovação é requisito para exercer a advocacia.

O resultado colocou o curso de Direito da Unoesc Chapecó na ponta do ranking do Oeste de Santa Catarina. Entre os cursos oferecidos em Chapecó, a instituição lidera esse ranking pela décima vez consecutiva.

Com um histórico de alta aprovação no exame nacional da OAB, a Unoesc atribui essa conquista ao desempenho de seus estudantes ao compromisso do corpo docente em oferecer um ensino de qualidade.

Para o Coordenador do Curso, Professor Diego Beal, esses resultados consolidam o diferencial formativo do acadêmico da Universidade.

— O curso conta com professores comprometidos e qualificados no desenvolvimento de competências e habilidades que permitem aos acadêmicos a preparação aos inúmeros desafios e oportunidades de sua área formativa —finaliza.

O Diretor de Graduação e Diretor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, professor Celso Paulo Costa ressalta a preocupação da Unoesc em oferecer formação de qualidade e ampliada em níveis de Pós-graduação, Mestrado e Doutorado em Direito, o que consolida a instituição como referência na formação jurídica.