Notícias Joaçaba Graduação

Unoesc abre inscrições para vagas remanescentes dos cursos de graduação presenciais

Por: Adriano França
imprensa@unoesc.edu.br
30 de Março de 2021

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes dos cursos de graduação presenciais. Para realizar a inscrição, é obrigatório preencher o requerimento disponível no site da Unoesc e anexar ao formulário on-line, o comprovante do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), realizado  a partir de 2018 até a última edição (2020), divulgado nesta segunda-feira , 29,  que pode ser acessado no site do ENEM  ou o Histórico Escolar do Ensino Médio.

A oferta de vagas seguirá o calendário dos cursos em cada campus nos componentes curriculares com início a partir de abril/maio no primeiro semestre de 2021.

A seleção para o preenchimento das vagas oferecidas acontecerá pela média aritmética simples das notas registradas no Histórico Escolar do Ensino Médio ou da nota de redação do ENEM. A classificação dos candidatos se dará semanalmente, todas as segundas-feiras, a partir de 05 de abril, e a comunicação se dará por telefone e/ou e-mail, para o processo de matrícula.

A matrícula poderá ser realizada on-line pelo site da Unoesc (https://vestibular.unoesc.edu.br/resultados) ou no campus da Unoesc em que foi classificado, mediante sistema de agendamento disponível também no site .

A matrícula será realizada a partir do dia 05 de abril de 2021 até o limite das vagas em cada curso e a data de início das aulas, conforme comunicação enviada por e-mail ao candidato classificado. O prazo é de 02 (dois) dias úteis após a chamada, os candidatos que não realizarem a matrícula no prazo estabelecido cederão, automaticamente, suas vagas.

Para mais informações confira o edital na íntegra no site da Unoesc.