Notícias Chapecó Cultura

Talento e boa música marcam a 1ª Mostra cultural Unoesc/Associação Coral Chapecó

Por: Gabriela Volkweis Stocco
gabriela.stocco@unoesc.edu.br
16 de Dezembro de 2014

— Foi o coroamento de um trabalho desenvolvido durante todo o ano, afirmou a coordenadora da Universidade da Melhor Idade da Unoesc Chapecó (UMIC), professora Sandra Tofollo, sobre a 1ª Mostra cultural Unoesc/Associação Coral Chapecó, que ocorreu na última semana.  

O evento teve como apoio da Foz de Chapecó e do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet.

A programação contou com apresentação da Associação Coral Chapecó, do Coral UMIC Unoesc Chapecó, do Coral do Programa Verde Vida, e da Oficina do Programa Viver – Instrumental. Houve participação especial de Taine Schttert e convidados.

Para o diretor geral da Unoesc Chapecó, professor Ricardo Antonio De Marco, está entre os compromissos da universidade difundir e estimular as manifestações culturais, além de ser muito gratificante acompanhar a evolução dos coralistas do Coral UMIC Unoesc Chapecó que trazem muito orgulho à Unoesc Chapecó.

De acordo com o presidente da Associação Coral Chapecó, Mario Bertoncello, o apoio da Unoesc nesse ano foi muito importante para realizar as atividades do Coral que devem ser ampliadas no próximo ano. Mário disse ainda que o intuito maior do evento foi de difundir a cultura e apresentar os projetos que a Associação Coral de Chapecó mantém através das parcerias e que são mantidos pela lei Rouanet de incentivo a cultura.

Informações sobre o Coral Umic Unoesc Chapecó podem ser obtidas pelo telefone 3319-2637/3319-2600.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.