Notícias Campos Novos Capinzal Chapecó Joaçaba Maravilha Pinhalzinho São José do Cedro São Miguel do Oeste Videira Xanxerê Xaxim Seletivo Unoesc

Seletivo Unoesc está com inscrições abertas

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
18 de Dezembro de 2019

A Unoesc está com inscrições abertas para o Processo Seletivo, no qual a seleção dos candidatos é realizada com base na média do histórico escolar do ensino médio ou pela nota da redação do Enem, ou seja, não é necessário fazer prova para ingressar na Universidade.

Os interessados devem se inscrever no site da Unoesc, onde está a lista completa dos cursos, lembrando que o processo seletivo não cobra taxa de inscrição.

As inscrições permanecerão abertas até o preenchimento das vagas e a relação dos candidatos classificados acontece semanalmente, sendo o candidato comunicado por telefone e/ou e-mail, para o processo de matrícula.