Notícias Campos Novos Capinzal Chapecó Joaçaba Maravilha Pinhalzinho São José do Cedro São Miguel do Oeste Videira Xanxerê Xaxim Seletivo Unoesc

Seletivo Unoesc está com inscrições abertas para mais de 40 cursos

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
18 de Dezembro de 2019

A Unoesc está com inscrições abertas para o Processo Seletivo, no qual a seleção dos candidatos é realizada com base na média do histórico escolar do ensino médio ou pela nota da redação do Enem, ou seja, não é necessário fazer prova para ingressar na Universidade.

Estão disponíveis 46 cursos, sendo cinco, na modalidade a distância e três na modalidade Mix/híbrido. Os interessados devem se inscrever no site da Unoesc, onde está a lista completa dos cursos, lembrando que o processo seletivo não cobra taxa de inscrição.

As inscrições permanecerão abertas até o preenchimento das vagas e a relação dos candidatos classificados acontece semanalmente, sendo o candidato comunicado por telefone e/ou e-mail, para o processo de matrícula.