Notícias Bolsas de Estudo

Santander oferece bolsas de estudo para alunos dos programas de Mestrado e doutorado da Unoesc

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
23 de Julho de 2021

O Santander está oferecendo seis bolsas para alunos dos programas de Mestrado e doutorado da Unoesc por meio do programa Santander Superamos Juntos – Edição 2021. Estão qualificados para participar do Processo Seletivo todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de pós-graduação stricto sensu da Unoesc e que não tenham pendências financeiras junto à Instituição.

Cada bolsa-auxílio envolve o desembolso, por parte do Santander, do importe de R$ 300,00 para fins de apoio ao aluno no que concerne à aquisição de materiais e equipamentos para as atividades acadêmicas (cadernos, livros pedagógicos, equipamentos de informática, etc.) e R$ 3.700 com a finalidade específica de desconto, parcial ou integral, dos custos de matrícula e/ou mensalidade dos alunos contemplado, totalizando, assim, o valor de R$ 4 mil por bolsa concedida.

Adicionalmente, o Santander oferece um curso online de inglês da EF English com duração de 30 dias a partir do seu cadastro. Os interessados devem preencher o cadastro junto à Plataforma Becas Santander até 09 de agosto. Em seguida, os candidatos inscritos na Plataforma Becas Santander deverão encaminhar ao Programa de Pós-graduação stricto sensu em que está vinculado, os documentos listados no item 6 do Edital, também até o dia 09 de agosto.