Notícias Geral Matrículas Vestibular

Resultado do Vestibular é divulgado e alunos precisam ficar atentos ao prazo de matrícula

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
05 de Dezembro de 2018

Está disponível no site da Acafe e da Unoesc, a lista de aprovados no vestibular de verão, que ocorreu no dia 18 de novembro. Os candidatos aprovados poderão realizar a matrícula a partir do dia 6 de dezembro, pelo site da universidade ou presencialmente, mediante sistema de agendamento on-line.

Em caso de dúvidas, o candidato pode consultar o edital publicado no site da Unoesc, que traz todas as orientações para o procedimento de matrícula, inclusive a relação de documentos necessários. Quem não comparecer dentro do prazo fixado para matrícula, perderá o direito à vaga e será substituído pelo candidato subsequente da lista de classificação. As aulas do 1º semestre letivo de 2019 iniciam no dia 11 de fevereiro.