Notícias Joaçaba Inovação

Programa Nascer prorroga prazo para inscrição até 20 de julho

Por: Adriano França
imprensa@unoesc.edu.br
30 de Junho de 2020

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), em colaboração com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC), prorrogou até o dia 20 de julho, o prazo de inscrição no Edital de Chamada Pública para o Programa Nascer de Pré-Incubação de Ideias Inovadoras, para Rede Catarinense de Centros de Inovação. 

— Todas as pessoas físicas que tem uma ideia de negócio e que queiram apoio para desenvolver esta ideia podem se inscrever no processo de pré-incubação que é um processo gratuito, e vai acontecer pelo período de cinco meses com atividades presenciais e online, mentoria, espaço compartilhado, apoio para desenvolvimento de negócio, uma excelente oportunidade para quem deseja tirar sua ideia do papel — enfatizou a coordenadora da Agência de Inovação e Relações Institucionais da Unoesc - AGIR, professora Jéssica Romeiro Mota. 

Serão formadas até 15 turmas de pré-incubação, denominadas “Polos Nascer”, e que estarão distribuídas entre os Centros de Inovação (CIs) das cidades de Blumenau, Brusque, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Joaçaba, Lages, Rio do Sul, São Bento do Sul, Tubarão e Videira.

Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de julho, acessando o site da Fapesc. A relação dos projetos aprovados estará disponível no dia 02 de setembro e o resultado final, no dia 11 de setembro, no site da Fapesc.


*Texto com a colaboração de Fernanda Mingori, Rádio Unoesc

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.
Newsletter Unoesc
Envie seu endereço de e-mail para receber nossos informativos.