Notícias Chapecó Doutorado Mestrado

Por: Francielle Mafesoni dos Santos
francielle.santos@unoesc.edu.br
10 de Março de 2020

Na última sexta-feira (06), aconteceu a aula inaugural da 4ª turma do Doutorado Acadêmico em Administração e  9ª turma do Mestrado Profissional em Administração.

Na ocasião, os discentes foram recepcionados pela coordenação. A professora Doutora Ieda Margarete Oro conduziu uma fala com os alunos sobre "A pesquisa científica no contexto do Stricto Sensu".

O momento também foi marcado por palestra intitulada "Passado, presente e futuro: O valor prático das pesquisas em Administração"  proferida pelo professor convidado, Doutor Antonio Carlos Gastaud Maçada (UFRGS).

Maçada é Mestre e Doutor em Sistemas de Informação pela UFRGS; Membro da Associação de Administração Profissional CRA, é professor titular do Departamento de Ciências Administrativas da Escola de Administração (EA) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Diretor Presidente da Academia Brasileira de Administração (ANPAD).

A palestra abordou o tema da pesquisa em Administração no Brasil e a perspectiva da pesquisa para o futuro.