Notícias Joaçaba Professor

Professor Renan Souza é empossado representante do Conselho Estadual de Esportes

Por: Alessandra de Barros 10 de Setembro de 2021

No dia 1º de setembro, o professor Renan Souza do curso de Educação Física da Unoesc Joaçaba foi empossado como representante do Conselho das Instituições de Ensino Superior em Educação Física, no Conselho Estadual de Esporte (CED). Na cerimônia que aconteceu no Teatro Governador Pedro Ivo, o Presidente da Fesporte e membro nato, Kelvin Nunes Soares, deu posse aos Conselheiros.

O Conselho Estadual de Esporte (CED), é órgão colegiado, consultivo, deliberativo, normativo e fiscalizador e tem por objetivo discutir, deliberar e propor as diretrizes da política de esporte em Santa Catarina. O professor Renan atuará como representante durante o biênio 2021/2023.

— Me sinto lisonjeado em compor o mais importante órgão colegiado do esporte Catarinense. Espero junto aos demais Conselheiros dialogarmos para que possamos, de forma conjunta e integrados a Fesporte, contribuir para o desenvolvimento do esporte em Santa Catarina, dentro daquilo que nos compete enquanto órgão consultivo, deliberativo, normativo e fiscalizador — afirmou o professor Renan Souza.
 

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.