Notícias Joaçaba Graduação

Professor e acadêmico da Unoesc participam do Simpósio Virtual e-GEOSUL

Por: Adriano França
imprensa@unoesc.edu.br
15 de Dezembro de 2021

O professor Fabiano Alexandre Nienov e o acadêmico do Curso de Engenharia Civil da Unoesc Joaçaba, Jean Carlos Thomé participaram do Simpósio Virtual de Práticas de Engenharia Geotécnica da Região Sul (e-GEOSUL). O professor foi avaliador de artigos científicos já o acadêmico, apresentou de forma virtual, seu trabalho que foi selecionado entre os mais relevantes.

O trabalho intitulado “Análise do comportamento da percolação de água na barragem de enrocamento com face de concreto da UHE Campos Novos-SC” foi desenvolvido durante o componente curricular de estágio supervisionado II sob orientação do professor Fabiano Alexandre Nienov.

O GEOSUL tem com o propósito de reunir a comunidade geotécnica e discutir assuntos relevantes às engenharias civil, ambiental e geologia, esta edição trará como temas: Fundações, Solos Moles, Estruturas de Contenção, Mapeamento de Risco, Geotecnia Ambiental/Geossintéticos, Investigação e Instrumentação Geotécnica.

Devido a condição sanitária, o GEOSUL nessa edição, ocorreu por meio das tecnologias remotas, sendo a primeira edição do Simpósio Virtual de Práticas de Engenharia Geotécnica da Região Sul (e-GEOSUL) e teve como objetivo dar continuidade à longa história de 12 edições do GEOSUL. O evento foi organizado pelo Núcleo Regional Paraná – Santa Catarina da ABMS (NRPS) e o Núcleo Regional Rio Grande do Sul da ABMS (NRRS). O Evento ocorreu entre os dias 29 de junho a 14 de dezembro deste ano.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.