Notícias Joaçaba Professor

Professor do Programa de Pós-graduação em Direito concede entrevista à TV de universidade chilena

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
31 de Agosto de 2020

O Professor doutor Carlos Luiz Strapazzon concedeu entrevista ao Programa "Más Conocimiento” (Mais conhecimento, em tradução literal), da Campus TV, da Universidade de Talca, Chile. O Programa discute temas de interesse público, com destaque para professores estrangeiros que integram a rede de pesquisas da Universidade de Talca.

A entrevista, gravada no mês de julho e veiculada neste dia 18, foi concedida em Espanhol e abordou a parceria mantida pelo Programa de Pós-graduação em Direito da Unoesc com a Escola de Direito da Universidade de Talca.  Na oportunidade foi possível aprofundar as análises sobre previdência social, saúde e o modelo brasileiro de segurança social.

Abaixo é possível assistir a entrevista na íntegra.