Notícias Joaçaba Evento

Prêmio Unoesc de Publicidade reconhece os melhores trabalhos desenvolvidos no curso

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
02 de Dezembro de 2019

O Curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba, junto com o Centro Acadêmico de Comunicação Social (CACS), promoveu a 2ª Edição do Job do Ano – Prêmio Unoesc de Publicidade e na sexta-feira, 30, na Velvet Music Bar, foi realizada a premiação para os acadêmicos que mais se destacaram.

O cerimonial do evento foi executada pelos acadêmicos Camilla Eliza silva, Cristian Higor de Bortoli, Lidiomar Dalla Costa e Tainá Martinelli da 6ª fase do curso e teve como atrações artísticas, a apresentação de dança da acadêmica Viviane Aparecida Costa e um show da Banda Immigrant Folk.

— Nunca tínhamos trabalhado com evento e a experiência foi muito boa para nosso crescimento profissional. Tivemos inscritos da Unoesc e, pela primeira vez, inscritos de outras universidades o que demonstra que o Prêmio Unoesc de Publicidade está ganhando mais visibilidade — afirmou a acadêmica Camila.

O prêmio Unoesc de Publicidade – Job do Ano teve mais de 200 trabalhos inscritos e sua premiação foi dividida em 11 categorias. O grande destaque da noite ficou por conta da equipe formada pelos acadêmicos Alexsandro Bortolossi, Marco Antônio, Joslaine Zucco, Ariana Grzegozeski Schneider e Guilherme Hüther, que conquistou seis prêmios

— O prêmio Unoesc de Publicidade é um meio de incentivar os acadêmicos a cada vez mais produzir materiais adequados, criativos e de qualidade além de incentivar a integração dos alunos e o aprendizado — afirmou o professor Paulo Ricardo dos Santos, coordenador do curso.

Confira os vencedores

Artigo Científico

“A influência das Mídias Sociais na Construção da Identidade Humana” – autores: Julia Maria Schafer Schmidt, Paola Nicola e Lucas Ansiliero.

Áudio Publicitário

Campanha Publicitária

Cartaz

Alexandro Bortolossi, Marco Antônio, Joslaine Zucco, Ariana Grzegozeski Schneider e Guilherme Hüther

Filme de Ficção ou Documentário

Othávio Wolff Tainá Martinelli, Vinicius Zart, Lolita Mafra Neta, Erica Matos, Gustavo Soldi Paganini, Gabriel Pegoraro e Vitória Gabriela.

Flyer/Folder

Fotografia Artística

Lolita Mafra Neta e Gabriel Pegoraro

Fotografia Publicitária

Viviane Aparecida Costa

Publicidade Digital

Vídeo Publicitário

Outdoor

Carla Eloisa dos Santos e Maiéle Alves.