Notícias Joaçaba Doutorado Mestrado

Pesquisadores do PPGEd da Unoesc têm trabalhos aprovados na 40ª Reunião Nacional da ANPEd

Por: Adriano França
imprensa@unoesc.edu.br
08 de Outubro de 2021

O Programa de Pós-graduação em Educação da Unoesc (PPGEd) tem se destacado em importantes eventos nacionais e internacionais por meio de docentes e discentes do programa que tiveram suas pesquisas e projetos submetidos e aprovados nas mais variadas modalidades de apresentação. Um dos eventos mais tradicionais e esperados de 2021 é a “40ª Reunião Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação – ANPEd”, que será realizado de forma on-line de 17 a 22 de outubro, tendo como tema “Educação como prática de liberdade: cartas da Amazônia ao mundo”, sendo organizada pela Universidade Federal do Pará - UFPA, na cidade de Belém.

O PPGEd da Unoesc está participando com trabalhos aprovados em três Grupos de Trabalhos (GT’s). O professor Dr. Elton Luiz Nardi e a doutoranda Aline Bettiolo dos Santos no “GT 05 – Estado e Política Educacional”. A doutoranda Andréia Aparecida Simão participa do “GT09 – Trabalho e Educação”. E no “GT11 – Política da Educação Superior” participam o doutorando Marlon Sandro Lesnieski e a doutoranda Silmara Terezinha Freitas, em parceria com o professor Dr. Marcio Giusti Trevisol. O “GT11” conta ainda com a participação da candidata a pós-doutorado na Unoesc, professora Dra. Lourdes Evangelina Zilberberg Oviedo - FAAP.

A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação – ANPEd, é uma entidade sem fins lucrativos que congrega programas de pós-graduação stricto sensu em educação, professores e estudantes, tendo como finalidade o desenvolvimento da ciência, da educação e da cultura, dentro dos princípios da participação democrática, da liberdade e da justiça social. Nesse sentido, as reuniões nacionais e regionais da Associação ajudam a construir um espaço permanente de debate e aperfeiçoamento para professores, pesquisadores, estudantes e gestores da área.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.