Notícias Chapecó Mestrado

Mestrado Profissional em Administração recebe professor da Espanha para atividade externa

Por: Francielle Mafesoni dos Santos
francielle.santos@unoesc.edu.br
22 de Junho de 2018

O Programa de Mestrado Profissional em Administração da Unoesc recebeu em Chapecó o professor visitante doutor Cristóbal Mirales, da Universidade Politécnica de Valencia, na Espanha. Em atividade integrada à disciplina de Desenvolvimento Regional, os temas se discutiram as assimetrias regionais entre os países europeus, a economia do bem comum e convergências regionais entre o Brasil e a Espanha.

Os mestrandos e o professor doutor Rógis Juarez Bernardy se deslocaram para atividades externas na cidade de Itá. Na ocasião, conheceram toda a dinâmica de desenvolvimento proporcionada pela usina hidrelétrica de Itá na região, por meio de vídeo, palestra, visita ao empreendimento hidrelétrico e ao Centro de Demonstração Ambiental (CDA).

Segundo o professor doutor Rógis Juarez Bernardy estas atividades são de extrema relevância. 

— Os mestrandos entram em contato com profissionais que possuem intensa atuação em outros países e por conhecerem a realidade regional do desenvolvimento com base na produção de energia, tornando o processo de aprendizagem muito mais produtivo — finaliza Bernardy. 

 

*Texto: Mestrado Unoesc 

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.