Notícias Mestrado

Mestrado em Sanidade e Produção Animal está com inscrições abertas e oferece descontos

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
14 de Setembro de 2020

Com o objetivo de formar profissionais com perfil para o desenvolvimento de pesquisa científica aplicada, resolução de problemas locais, regionais e nacionais, geração de novas tecnologias, inovações de produtos e processos, além da aplicação e viabilização de tecnologias e práticas que garantam, de maneira sustentável, o Programa de Sanidade e Produção Animal da Unoesc está com inscrições abertas para seu curso de mestrado, recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Para se inscrever basta acessar o link disponível no site da Unoesc.

Ao todo, estão sendo oferecidas sete vagas. Podem se inscrever portadores de diploma de curso de graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia e áreas afins. O curso oferece desconto de 30% nas matrículas e mensalidade. As inscrições para o último ciclo avaliativo de 2020 poderão ser realizadas até o dia 30 de setembro, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrições on-line. O processo seletivo ocorre entre 1 e 5 de outubro e as matrículas para os selecionados acontecem de 9 a 16 de outubro. As aulas são quinzenais às sextas-feiras à noite e sábados pelas manhãs e tardes e terão início no dia 16 de outubro. 

Ao concluir o curso, o egresso poderá atender demandas específicas da sociedade, contribuindo para o desenvolvimento e melhoria de sistemas intensivos de criação nas propriedades, agregando conhecimentos científicos e tecnológicos, práticos e aplicados. Além disso, a formação recebida no Programa oportuniza a atuação profissional na docência, pesquisa e até mesmo, no desenvolvimento de atividades diretamente a campo, trabalhando como extensionista, autônomo ou vinculado a empresas.

 

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.
Newsletter Unoesc
Envie seu endereço de e-mail para receber nossos informativos.