Notícias Chapecó Mestrado

Mestrado em Administração recebe visitantes do Programa Verde Vida

Por: Francielle Mafesoni dos Santos
francielle.santos@unoesc.edu.br
10 de Agosto de 2018

No último dia 20 de julho, o Programa Verde Vida Oficina Educativa participou de aula do curso de Mestrado Profissional em Administração da Unoesc Chapecó. A visita foi idealizada pelo coordenador da área social do Verde Vida, Odair Balen. O Programa tem uma importância relevante para a comunidade regional. O público atendido provém de bairros em situação de vulnerabilidade social na cidade de Chapecó e tem como em como propósito a inclusão social. 

Balen falou sobre uma experiência, junto com outras três empresas da região, onde a entidade Verde Vida é analisada na perspectiva de seus stakeholders, influenciadores, e grupos de pessoas e apoiadores que lhe dão suporte em sua estratégia competitiva e sobre a finalidade do programa. 

Os visitantes participaram da disciplina de Estratégia e Planejamento, ministrada pelos professores Nelson Santos Machado e Juliano Spuldaro. A disciplina identifica as principais contribuições dos stakeholders e possíveis estratégias que podem ser utilizadas pelo Verde Vida. 

As ações poderão ser usadas para fortalecimento da sustentabilidade, inclusão social, viabilizar oportunidades efetivas que abrem oportunidades e novas perspectivas para a população de jovens carentes em situação de vulnerabilidade, atendidos no Programa.

Graças a essa colaboração e parceria, com a rede de apoiadores do Verde Vida, e a efetiva contribuição da universidade Unoesc e seu curso de mestrado, o Programa pode firmar conceitos de atuação mais firme no contexto social.

 

*Texto Mestrado Unoesc Chapecó - Adaptação de texto do Programa Verde Vida Oficina Educativa

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.