Notícias Bolsas de Estudo

Inscrições para concorrer a bolsas do Uniedu podem ser realizadas até 18 de agosto

Por: Mayelle Hall
imprensa@unoesc.edu.br
25 de Julho de 2022

Estão abertas as inscrições do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu) para o segundo semestre de 2022. Os interessados em concorrer a bolsas de estudo, pesquisa e extensão podem se cadastrar até 18 de agosto. O mesmo prazo é válido para os recadastramentos, que devem ser realizados para a atualização de dados.

O Uniedu oferta bolsas de Graduação de até 100% para estudantes do ensino superior. Conforme a coordenadora do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE), Fernanda Regensburger Poletto, mais de seis mil acadêmicos da Unoesc foram beneficiados no primeiro semestre do ano por meio do Programa.

A lista de documentos necessários, o passo a passo para o cadastro e o edital estão disponíveis no portal do Programa. Na inscrição, o estudante fornece as informações pessoais e também deve anexar a documentação que comprova sua situação socioeconômica. Todo o processo é feito pelo site, não sendo necessário encaminhar os comprovantes ao SAE.

— O Uniedu favorece a inclusão de estudantes no ensino superior e é uma importante oportunidade para quem precisa desse benefício. Orientamos os estudantes para que fiquem atentos ao prazo e, principalmente, para que não deixem a inscrição para os últimos dias — enaltece a coordenadora do SAE.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.