Notícias Videira Geral

Inscrições abertas para o Seletivo Especial com possibilidade de bolsas de até 100%

Por: João Luiz Bariviera
joao.bariviera@unoesc.edu.br
30 de Dezembro de 2022

Continuam abertas as inscrições para o processo Seletivo Unoesc Videira 2023, com vagas para diferentes cursos de Graduação. Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (bacharelado), Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição Pedagogia e Psicologia, além das novidades com os cursos de Enfermagem, Biomedicina, Engenharia de Produção e Educação Física na modalidade licenciatura.

Todos esses cursos são presenciais e apresentam enorme potencialidade de mercado de trabalho.
Para todos os cursos de graduação a matrícula está sendo ofertada com 50% de desconto. Além disso atualmente, na Unoesc Videira existem diferentes tipos de bolsas de estudo, atingindo até 100% de desconto.

Para fazer a inscrição no processo seletivo 2023 é necessário acessar o site da Unoesc (www.unoesc.edu.br), escolher o curso de preferência e dar andamento conforme as indicações.

A Unoesc Videira está trabalhando intensamente na oferta de cursos qualificados e com projetos pedagógicos inovadores em que a trajetória acadêmica do estudante seja atraente, impactante e significativa para as necessidades do mercado de trabalho.