Notícias Xanxerê Aulas

Hospital Veterinário fecha 2018 com 117 cirurgias realizadas no componente de Técnica Cirúrgica

Por: Eliza Marta Chiarello
marketing.xxe@unoesc.edu.br
06 de Fevereiro de 2019

O curso de Medicina Veterinária da Unoesc Xanxerê, através do componente curricular de Técnica Cirúrgica, atingiu um total de 117 cirurgias no último ano. Com caráter extremamente prático, este componente objetiva preparar os futuros médicos veterinários para a vida profissional.

Os procedimentos ocorreram nos dois semestres de 2018, sob a condução do professor do componente, Rodrigo Ramos Kaipper, e com o auxílio dos médicos veterinários do Hospital Veterinário Graciane Aiello e Felipe de Souza Dorneles.

Segundo a coordenadora do curso de Medicina Veterinária da Unoesc Xanxerê, professora Silvana Giacomini Colet, a realização destas atividades práticas contribuem de maneira significativa da formação acadêmica.

— O curso tem esse diferencial, com laboratórios e o Hospital Veterinário equipados e profissionais com conhecimento técnico e dedicação total para que ao final do curso os acadêmicos tenham competência para exercer qualquer atividade relacionada a medicina veterinária — afirmou a professora Silvana.

 

*Com informações da professora Silvana Giacomini Collet.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.