Notícias Seletivo Unoesc

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
11 de Abril de 2022

A Unoesc está On! Estão abertas as inscrições para o Seletivo Unoesc com vagas para cursos de Graduação distribuídos em 11 municípios – Chapecó, Joaçaba, Capinzal, Campos Novos, Videira, Xanxerê, Xaxim, São Miguel do Oeste, Maravilha, Pinhalzinho e São José do Cedro. Os interessados podem fazer sua inscrição no site da Universidade.

No Processo Seletivo, a seleção dos candidatos é realizada com base na média do histórico escolar do Ensino Médio ou pela nota do Enem e não é cobrada taxa de inscrição.

No site, está disponível a lista dos cursos oferecidos e o campo para que seja anexado o histórico escolar ou a nota do Enem. A relação dos candidatos classificados será divulgada em chamadas semanais a partir do dia 02 de maio.