Notícias Videira Diplomados

Encontro celebra os 25 anos da primeira turma de Direito da Unoesc Videira

Por: João Luiz Bariviera
joao.bariviera@unoesc.edu.br
23 de Novembro de 2021

Encontro realizado no sábado, 20 de novembro, marcou os 25 anos da formatura da primeira turma do curso de Direito da Unoesc Videira. Foi um momento para recordar e matar saudade dos colegas e lembrar de fatos e momentos que marcaram a época. Dos 23 formados da turma de 1996, 11 marcaram presença.

O evento foi compartilhado por familiares,  professores e homenageados como  a patronesse da turma, Dra. Kátia Helena Sheidt Dal Pizzol; a paraninfa,  dra. Kleyde Chagas Fávero e os professores do Curso na época, João Marques Vieira Filho, Luiz Osmar Franchin e Adelar Vian.

A Unoesc foi representada pelo professor Nilson Feliciano de Araujo, que fez a acolhida dando as boas-vindas aos convidados, fazendo menção à professora Marcia Coser Petri, atual coordenadora do curso de Direito e ao vice-reitor Ildo Fabris, os quais devido a compromissos já agendados não puderam  marcar presença.

Além das homenagens, o encontro teve ainda o momento de Ação de Graças, celebrado pelo  pároco de Pinheiro Preto, Edimar Blaskowiski, seguido da entrega simbólica dos certificados aos presentes.

A turma de 1996 foi representada pelos seguintes formados: Célia Terezinha Mantoanni, Cléia Maria Andrzejewski, Eliane Spricigo, Janine Gaio, Jussara Perguer Grolli, Marcos Antonio Perazzoli, Marilei Gomes  dos Santos, Nelson Luiz Damo, Romualdo Machado de Souza, Rizoni Maria Baldissera Bogoni e Yukio Yamaguchi. Alguns membros da turma, já falecidos, também foram lembrados pelo protocolo.

Após a cerimônia, os convidados participaram de um jantar de confraternização.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.