Notícias Chapecó Capacitação Docente

Por: Francielle Mafesoni dos Santos
francielle.santos@unoesc.edu.br
03 de Agosto de 2022

No dia 13 de julho, os docentes da Unoesc Chapecó participaram de capacitação sobre os "Desafios da gestão universitária para educação do futuro".

O objetivo da atividade foi estimular o engajamento dos docentes da Unoesc Chapecó para o início do semestre, oportunizando discussões acerca dos desafios da gestão universitária para educação do futuro, tendências e cenários em um ambiente de incertezas, implicações das mudanças para as IES, panorama da aprendizagem e tendências pedagógicas para uma educação urgente.

A atividade foi conduzida pelo Vice-reitor, professor Carlos Eduardo Carvalho, pelo Diretor Acadêmico, professor Celso Paulo Costa e pelas professoras Ana Paula de Oliveira Scherer e Manuela Gazzoni dos Passos, do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP).

— O momento foi marcado pela integração da equipe e uma produtiva discussão sobre os desafios da educação e do campus — ressaltou Costa.

A atividade fez parte da Semana de Capacitação Docente da Unoesc, que ocorreu de 11 a 14 de julho, promovida pelo NAP, envolvendo todos os campi da Universidade, com atividades remotas e presenciais.