Notícias Geral

Por: Mayelle Hall
imprensa@unoesc.edu.br
28 de Novembro de 2022

A Unoesc Joaçaba promove, em 2022, mais uma edição da campanha “Natal do Bem”. A iniciativa, por meio da Coordenadoria de Recursos Humanos, tem o objetivo de arrecadar brinquedos novos para crianças carentes de zero a 14 anos atendidas no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), Abrigo das Crianças e Associação de Moradores do Bairro João Paulo II.

As doações, que devem ser embaladas para presente, podem ser realizadas até o dia 16 de dezembro. Os pontos de coleta são: setor de Recursos Humanos e Multimeios, no campus 1; Engenharias e Multimeios, no campus 2; recepção do Ambulatório Médico Universitário (AMU); secretaria do Colégio SuperAtivo e setor de Recursos Humanos do HUST. Na Unoesc Capinzal, os brinquedos podem ser deixados no hall de entrada. E em Campos Novos, em frente à Biblioteca.