Notícias Joaçaba Esporte

Dirigentes da Unoesc recepcionam parte dos atletas medalhistas nos Jogos Universitários Brasileiros

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
22 de Outubro de 2021

As conquistas merecem ser celebradas e enaltecidas. E foi com o objetivo de apresentar aos dirigentes da Unoesc as medalhas e troféus conquistados nos jogos Universitários Brasileiros (JUBs) que os atletas do basquete e do tênis de mesa, acompanhados da professora do curso de Educação Física, Elisabeth Baretta, representaram todos os participantes e comissão técnica, em uma visita à Reitoria da Universidade. O encontro aconteceu na tarde de quinta-feira (21).

Durante o encontro, os atletas partilharam comentários sobre a competição e agradeceram o apoio da Unoesc. O reitor professor Aristides Cimadon e a pró-reitora acadêmica da Unoesc professora Lindamir Secchi Gadler foram presenteados com camisetas da Federação Catarinense do Desporto Universitário (FCDU), bem como, o uniforme de passeio da delegação da Unoesc. Eles parabenizaram os atletas e demais envolvidos na competição e ressaltaram o orgulho da Universidade em contribuir com as conquistas obtidas.

Em sua participação no JUBs, a Unoesc obteve excelentes resultados. A equipe de vôlei masculino, o tênis de mesa masculino individual (Luiz) e a dupla masculina (Luiz e Victor) foram campeões. O tênis de mesa misto (Luiz e Mayara) e o atleta (Victor), no tênis de mesa individual foram vice-campeões. O basquete e o tênis de mesa feminino (Mayara) conseguiram a terceira colocação. Já o vôlei feminino ficou como 6º colocado e o badminton feminino (Bianca) no 13º lugar.

Os JUbs aconteceram em Brasília (DF) entre os dias 10 a 17 de outubro, organizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). Na etapa estadual, a Federação Catarinense do Desporto Universitário (a FCDU), tem essa responsabilidade, em parceria com as Instituições de Ensino Superior de Santa Catarina.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.