Notícias Joaçaba Evento

Dirigentes da Unoesc e demais autoridades do município reúnem-se com secretário de Estado

Por: Adriano França
imprensa@unoesc.edu.br
20 de Setembro de 2021

Na última sexta-feira, 17, o reitor da Unoesc, professor Aristides Cimadon, juntamente com outros dirigentes da instituição, esteve reunido com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano José Buligon no Polo Inovale. Estiveram também presentes o prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, o presidente da ACIOC, Angelo Junior Radavelli, a presidente da CDL, Alessandra Cristina Favretto Pinto da Silva, vereadores e demais autoridades.

O secretário fez uma exposição das estratégias de investimentos do Governo do Estado no que tange à inovação e também o fomento ao desenvolvimento econômico de SC em particular no Oeste focado nos microempreendedores e empresários, Buligon destacou ainda, o crescimento do estado e a geração de emprego em relação ao país.

O Prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini destacou a importância dos investimentos em inovação e tecnologia no município.

— Somos parceiros em iniciativas que promovam o desenvolvimento da nossa região e estão alinhados com a visão sustentável e inovadora, as práticas de Joaçaba mostram o devido valor que damos para o setor, e estar em constante diálogo com o Governo fortalece ainda mais essas iniciativas inovadoras — reiterou o prefeito.

O presidente da ACIOC, Angelo Junior Radavelli também fez uma fala durante o encontro.

— Essa aproximação com o poder público é fundamental para a geração de novos negócios e oportunidades para nossos empreendedores da região —  afirmou Radavelli.

Na oportunidade, o reitor da Unoesc, professor Aristides Cimadon, agradeceu a atenção que o governo tem dado ao Uniedu e ao fomento de pesquisa por conta dos centros de inovação. 

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.