Notícias Chapecó Esporte

Diplomado da Unoesc representa a seleção brasileira de vôlei masculina

Por: Francielle Mafesoni dos Santos
francielle.santos@unoesc.edu.br
22 de Julho de 2021

A Seleção Brasileira sub 19 masculina segue firme na preparação para o Campeonato Mundial da categoria que será realizado no Irã no período de 24 de agosto à 2 de setembro de 2021.

Intensificando os treinamentos a Seleção passou o período de 28 de junho à 9 de julho em Santa Rita do Sapucaí-MG, onde realizou os treinamentos e 5 jogos amistosos que serviu para dar ritmo e fazer os ajustes e correções necessárias para a equipe.

Em seguida a Seleção retornou para o Centro de Treinamento da seleção de Vôlei em Saquarema-RJ para dar continuidade no trabalho que está próximo da reta final.

 O diplomado do curso de Educação Física, Evandro Elias Pontes, é técnico da equipe Infanto –Juvenil da Associação Pró-Vôlei da Unoesc Chapecó - APROV e Auxiliar técnico da Seleção Brasileira sub 19 masculina. 

A Unoesc apoia o esporte, pois este contribui para a formação humana, estimula o equilíbrio físico e mental, além de promover o desenvolvimento e resgate dos princípios esportivos que estimulam a convivência, o cumprimento de regras, integração, hábitos saudáveis e trazem novas experiências profissionais. 

O coordenador do curso de Educação Física professor Paulo Pagliari elogia a atuação do profissional em nome do colegiado.  

  — É um orgulho para a instituição ver nosso diplomado fazendo parte da comissão técnica da seleção brasileira — comenta Pagliari.  

Evandro Elias Pontes reitera que se sente feliz em representar a Unoesc. 

— É um prazer representar a Associação Pró-Vôlei Unoesc Chapecó na Seleção, tenho um grande carinho por esta instituição que contribuiu tanto com meu aprendizado e hoje tenho a oportunidade de motivar outros jovens que também precisam conciliar treinamento com estudos — comenta. 

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.