Notícias Chapecó Maravilha Mestrado

Diplomada e Professor do Mestrado de Administração contribuem com o livro sobre Chapecó e região

Por: Adriano França
imprensa@unoesc.edu.br
05 de Dezembro de 2018

O livro "Território e sociedade: novos estudos sobre Chapecó e região", desenvolvido em parceria com Universidades da região, com o objetivo de divulgar o conhecimento científico sobre as relações entre território e sociedade, que vêm sido produzido de forma dispersa, teve a contribuição da diplomada Andrezza Piekas e do professor do orientador Rógis Juarez Bernardy, ambos do Mestrado Profissional em Administração, da Unoesc Chapecó.

O livro reúne 16 trabalhos desenvolvidos por pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento.Os autores exploram as dinâmicas potenciais da infraestrutura viária como vetor de desenvolvimento em Chapecó e região.

— A obra é relevante para a comunidade acadêmica e também para a sociedade, pois os trabalhos exploram temas importantes do contexto de Chapecó e região, como a urbanização, dinâmica econômica e populacional, planejamento territorial, políticas públicas e outros — comentou o professor.

O livro está disponível gratuitamente para download.