Notícias Chapecó Diplomados Graduação

Diplomada do curso de Psicologia é aprovada em 1º  lugar em Programa de Residência Multiprofissional

Por: Francielle Mafesoni dos Santos
francielle.santos@unoesc.edu.br
23 de Dezembro de 2020


Neste mês, a diplomada  curso de Psicologia da Unoesc Chapecó Viridiane Kablunde Carabagialle foi aprovada em primeiro lugar no Programa de Residência Multiprofissional do Hospital Regional do Oeste na área de Atenção em Oncologia. Viridiane é recém-formada tendo concluído sua graduação ainda em 2020. 

O Programa de Residência Multiprofissional atua na área de concentração em “Atenção em Oncologia” para as profissões: Psicologia, Enfermagem, Nutrição e Farmácia. A aprovação representa uma grande conquista, já que para ocupar uma das vagas do programa é necessário passar por um rígido processo seletivo com questões especificas na área de conhecimento da saúde.  A prova foi realizada em 2 (duas) etapas, sendo: Prova Objetiva e Avaliação Curricular (análise de currículo e conferência documental) e inscritos de diversas cidades concorreram a vaga.  

É a terceira vez que um acadêmico do curso de Psicologia da Unoesc conquista a primeira colocação, concorrendo com formandos de todo o Brasil.  Outros acadêmicos já viveram essa experiência como é o caso dos egressos Uesley Soccol e  Bruna Ligoski.  

A coordenadora do curso de Psicologia, professora  Karine Schwabb Brustolin ressalta que é gratificante acompanhar as conquistas dos acadêmicos e egressos.   

— O colegiado do curso de Psicologia parabeniza a acadêmica. Acompanhar as conquistas e o sucesso de nossos  aadêmicos é o maior resultado de tudo o que ensinamos e vivemos na Formação em Psicologia, esse é o nosso propósito — comemora.  

 

Karine Schwaab Brustolin

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.