Notícias Capinzal Professor Reitoria

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
24 de Abril de 2020

Foram definidos na sexta-feira, 24, o Presidente e Vice-presidente da Funoesc e o Reitor da Unoesc. A escolha aconteceu por meio de votação realizada em reunião por videoconferência.

A escolha do Presidente e do vice da Funoesc aconteceu por meio de Assembleia Geral, que por unanimidade reelegeu o professor Genesio Téo como Presidente e elegeu o professor Vitor Carlos D'Agostini como vice-presidente.

Já a escolha do Reitor  aconteceu em dois momentos: no primeiro, os membros Conselho Universitário indicaram à Assembleia Geral da Fundação o nome do professor Aristides Cimadon que foi o único candidato inscrito no Edital. No segundo momento, ocorreu a votação da Assembleia e também, de forma unânime, o professor Cimadon foi reconduzido ao cargo de Reitor da Unoesc.

O período de gestão é de quatro anos, ou seja, até 2024. Informações sobre a posse dos cargos serão divulgadas posteriormente.