Notícias Chapecó Graduação

Curso de Direito da Unoesc Chapecó lidera índice de aprovação no Exame da OAB pelo 6º ano

Por: Francielle Mafesoni dos Santos
francielle.santos@unoesc.edu.br
30 de Junho de 2022

Com 39,84% de aprovação no XXXIII Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil, a Unoesc Chapecó se destaca e lidera os índices de desempenho na OAB pelo 6º ano consecutivo entre as universidades de Chapecó.

No exame anterior, a Instituição obteve um índice de aprovação de 41,21%. O resultado consolida um desempenho histórico que culminou, recentemente, no Selo de Qualidade OAB recomenda, que reconhece os melhores cursos de Direito do país. A honraria decorre da qualidade do curso de Direito da Unoesc Chapecó que, em todas as edições, supera a média de aprovação nacional de desempenho.

Além de uma formação técnica consolidada, o curso de Direito da Unoesc Chapecó se destaca pela atuação junto à comunidade, por meio do Núcleo de Prática Jurídica. Os estudantes também encontram alternativas de uma larga formação contiuada por meio de programas de Pós-graduação, Mestrado e Doutorado.