Notícias Joaçaba Inserção Social

Crianças da Vila Cachoeirinha em Joaçaba recebem presentes arrecadados em campanha da Unoesc

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
23 de Dezembro de 2020

Pelo segundo ano consecutivo, a Unoesc promoveu durante o mês de dezembro a Campanha “Natal do Bem” uma ação na qual colaboradores, acadêmicos e professores doaram brinquedos, doces e materiais escolares com o objetivo de presentear crianças em situação de vulnerabilidade social.

Finalizando a Campanha, na terça-feira (22) foi dia de realizar a entrega. O momento contou com a presença de um papai-noel, que foi interpretado pela professora Márcia Restelatto e foram tomados todos os cuidados relacionados à prevenção da covid-19.

Mais de 70 crianças que moram na comunidade da Vila Cachoeirinha, em Joaçaba, foram agraciadas com um presente. Também foram destinadas doações para o Lar das Crianças de Joaçaba, Herval d' Oeste e também para a Pediatria do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST).

A Unoesc agradece a todos que colaboraram para que o Natal dessas crianças fosse mais feliz.