Notícias Seletivo Unoesc

Seletivo Unoesc segue com inscrições abertas

Por: Mayelle Hall
imprensa@unoesc.edu.br
06 de Outubro de 2022

A Unoesc está com inscrições abertas para  cursos de Graduação presenciais, com vagas para o primeiro semestre de 2023, nos campi de Joaçaba, Chapecó, São Miguel do Oeste, Videira e Xanxerê e nas unidades de Campos Novos, Capinzal, Maravilha, Pinhalzinho e São José do Cedro. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site da Universidade.

As novidades do Seletivo Unoesc são os cursos de Biomedicina em Chapecó, Joaçaba, São Miguel do Oeste, Videira e Xanxerê, além de Ciência da Computação em Pinhalzinho, Ciências Econômicas em Chapecó e Engenharia de Produção e Enfermagem em Videira. Todos têm aulas no período noturno e duração de quatro anos, com exceção de Engenharia de Produção e Enfermagem em 10 fases.

As informações de cada curso, como os objetivos, disciplinas e áreas de atuação, podem ser conferidas no site da Unoesc. Da lista de 32 Graduações disponíveis, a de Ciências Econômicas é ofertada pela primeira vez na Universidade.

— Em 2022, a Instituição trabalhou intensamente na reformulação dos projetos, com propostas pedagógicas inovadoras. São novos tempos e demandas e estamos atentos para que os cursos estejam coerentes e aderentes ao que o mercado de trabalho exige — enaltece a pró-reitora acadêmica da Unoesc, professora Lindamir Secchi Gadler.

Saiba mais

As inscrições do Seletivo Unoesc seguem abertas até o preenchimento das vagas e início das aulas, previsto para a primeira quinzena de fevereiro. A classificação dos candidatos, por meio das notas registradas no histórico escolar do Ensino Médio ou no Enem, será divulgada semanalmente a partir de 17 de outubro. Já as matrículas serão realizadas a partir de 20 de outubro.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.