Notícias Chapecó International Mestrado

Por: Francielle Mafesoni dos Santos
francielle.santos@unoesc.edu.br
04 de Março de 2020

No último dia 17, a Unoesc acolheu o estudante intercâmbista José Fernando Gracia Forero, vindo da Colômbia, que estará cursando o Mestrado Profissional em Administração em Chapecó. Na oportunidade, o estudante foi recepcionado pela vice-reitoria do campus, Coordenadoria de Mobilidade Acadêmica local, coordenador, professores, equipe administrativa e colegas do programa.

O Professor Doutor Carlos Eduardo Carvalho, coordenador do Mestrado Profissional em Administração, ressaltou o reconhecimento do programa e a importância da internacionalização.

— Estamos contentes pela escolha do José. É uma demonstração dos resultados que temos obtido na implantação de programas stricto sensu de excelência. O reconhecimento de alunos estrangeiros faz parte das metas de internacionalização do Programa de Mestrado e Doutorado em Administração da Unoesc — comenta Carvalho.

O intercâmbista José Fernando Gracia Forero, cursará disciplinas por dois anos no Mestrado Profissional em Administração, além de integrar e desenvolver atividades de pesquisa e extensão.