Notícias Joaçaba Colégios

Colégio SuperAtivo terá novo diretor a partir do mês de agosto

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
06 de Julho de 2021

Há pouco mais de um ano sob o comando da Unoesc, o Colégio SuperAtivo já passou por significativas mudanças, entre elas funcionar no espaço localizado no Campus 1 da universidade. A partir de agosto, no entanto, o professor Bruno Arenhart, que após a transição assumiu como diretor, deixará o cargo. Em seu lugar estará o professor Leoberto Grigollo.

O anúncio foi feito por meio de uma live realizada na sexta-feira (02), com a participação de professores, funcionários, pais dos alunos, da diretora de Graduação da Unoesc Liliane Simara Fernandes, da Pró-reitora Acadêmica, professora Lindamir Secchi Gadler e do Reitor da Unoesc, professor Aristides Cimadon.

Os dirigentes da Unoesc agradeceram o trabalho realizado pelo professor Bruno neste tempo à frente da direção, ressaltaram sua dedicação e resiliência visto que, por conta da pandemia da Covid-19 os trabalhos precisaram ser adaptados e mesmo com as dificuldades foi possível entregar um ensino de qualidade aos alunos. Já para o professor Leoberto, os dirigentes desejaram sucesso neste novo desafio e reforçaram o desejo de que o colégio e a universidade caminhem juntos, desenvolvendo projetos que irão contribuir cada vez mais com a formação profissional e pessoal dos alunos.

 — Esperamos que o colégio use cada vez mais as estruturas da universidade e organize itinerários que formem profissionais que contribuam com melhorias na sociedade. Agradecemos toda a dedicação do Bruno e desejamos um bom trabalho ao Leoberto —  afirmou o professor Cimadon.

O professor Bruno agradeceu a confiança depositada ao ser indicado como diretor do colégio e em sua fala lembrou as dificuldades enfrentadas por conta da pandemia. Por decisão pessoal, ele ficará como diretor até o final do mês de julho e a partir de agosto, seguirá atuando junto à coordenação pedagógica da escola, trabalho este já exercido com muita dedicação por mais de 20 anos, ou seja, não deixará o colégio.

-— Agradeço aos pais, alunos, dirigentes e colegas de trabalho pela confiança neste momento difícil pelo qual passamos. A pandemia impossibilitou que muitos anseios fossem transformados em realidade, mas saio com o coração sereno com o que pude fazer como diretor. Ressalto que o colégio só tem a ganhar com a vinda do Leoberto —  comentou Bruno.

O professor Leoberto, que atualmente está concluindo seu doutorado, tem vasta experiência tanto em Escolas Regulares de Ensino, quanto no Ensino Superior.  Atuou por 15 anos como professor no SuperAtivo. Saiu no ano de 2015, para se dedicar ao trabalho na Unoesc e se diz muito feliz com a oportunidade de retornar para o colégio, agora como diretor.

— É uma honra pra mim. A partir desta semana já estarei mais em contato com o Bruno e com a equipe para me inteirar dos assuntos e me preparar. Estou muito motivado e seguirei com disciplina para fazer gestão transparente e focada para, junto com toda a equipe, desenvolver ainda mais o colégio — finalizou Leoberto.
 

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.