Notícias Videira Matrículas

Por: João Luiz Bariviera
joao.bariviera@unoesc.edu.br
05 de Novembro de 2018

O Colégio Superação, que atua nos segmentos de Ensino Fundamental e Ensino Médio da Educação Básica, estará realizando, de 12 de novembro a 07 de dezembro, o período de matriculas para o ano letivo de 2019 para novos alunos.

Além da parceria com a melhor rede de ensino do país na atualidade, Rede Pitágoras, o Colégio Superação estará implantando em 2019, o Programa Escola da Inteligência – referência mundial em educação socioemocional, desenvolvendo habilidades e competências recomendadas para a formação integral ética e cidadã e para o profissional do futuro, fundamentada na Teoria da Inteligência Multifocal, elaborada pelo Dr. Augusto Cury.

Conforme a coordenadora geral, Rosangela Fontana, o Colégio Superação tem como objetivo promover a formação integral do aluno, estimulando a descoberta de suas potencialidades e desenvolvimento das mesmas, como elemento de autorrealização e preparo consciente para o exercício da cidadania.

— O Superação apresenta sua filosofia voltada para a construção do conhecimento e formação integral de indivíduos que assumam responsabilidade por decisões próprias embasadas na ética, na valorização da diversidade e na preservação do meio—ressaltou.

Para facilitar o entendimento e para conhecer melhor a proposta pedagógica, corpo docente e a estrutura física utilizada pelo Colégio Superação, Rosangela convida as famílias interessadas a agendarem uma visita através dos telefones dispostos abaixo.

Matrículas: 12/11 a 07/12/2018.

Telefones para agendamentos ou mais informações: (49) 3533 4419 e 3533 4459.