Notícias Xanxerê Xaxim Evento

Por: Eliza Marta Chiarello
marketing.xxe@unoesc.edu.br
14 de Maio de 2019

Os alunos do Colégio Expressivo prestaram belíssimas homenagens para as mães com o tema “Minha Mãe é Pop Star”. Foram homenageadas as mamães, titias, vovós e dindas da família Expressivo com emocionantes apresentações que enfatizavam a importância destas estrelas na vida dos alunos.

Desta forma, o Colégio Expressivo deseja que a luz irradiada por todas tenha plena condição de iluminar os caminhos de valores sólidos a todos os alunos, com base fundamental na ética, empatia, responsabilidade e honestidade.

Através deste evento cultural, que busca transmitir conceitos, a comemoração ocorreu nos Colégios de Xanxerê e Xaxim.

Ser estrela na vida de alguém, sem dúvida, é um título nobre e grandioso, mas de muita responsabilidade, principalmente quando se educa pelo exemplo.

As homenagens preparadas com muito carinho foram emocionantes segundo a diretora pedagógica do Colégio e Pré-vestibular Expressivo.

— Agradeço aos alunos e professores pelo envolvimento e preparação deste evento que emociona e desejo que as famílias continuem unidas para oportunizar condições e iluminar o caminho de nossos alunos — destacou a professora Nadia Cristina Bonai Rodrigues.