Notícias Capinzal Inovação

Capinzal contará com Pré-incubadora de Empresas

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
20 de Dezembro de 2019

Foi lançado nesta sexta-feira, 20 o edital para inscrições de projetos para a criação de uma pré-incubadora de empresas em Capinzal. Os interessados em inscrever suas ideias inovadoras podem acessar o link.

A instalação da pré-incubadora está prevista para acontecer no ano de 2020 e acontecerá por meio do projeto criado pela Unoesc e Polo Inovale em parceria do Poder Público e Privado. A Pré-incubadora de empresas é um habitat de inovação que tem como objetivo apoiar pessoas físicas ou jurídicas que queiram iniciar novos negócios. Essas pessoas recebem todo o apoio para desenvolvimento do plano de negócio, e na compreensão das questões jurídicas e contábeis, a fim de apoiar o desenvolvimento dessa nova ideia e minimizar a falha após o mesmo ter sido instalado.

— Precisamos estimular a inovação e empreendedorismo para a criação de novos processos, produtos ou serviços que resolvam problemas, em especial, regionais e a instalação da pré-incubadora em Capinzal é uma grande oportunidade para quem tem uma idiea e não sabe como tirá-la do papel —  afirmou a diretora da Agência de Inovação e Relações Institucionais da Unoesc (AGIR), professora Jéssica Mota.

*Com informações Prefeitura de Capinzal

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.
Newsletter Unoesc
Envie seu endereço de e-mail para receber nossos informativos.