Notícias Joaçaba Inserção Social

Campanha de natal da Unoesc está arrecadando brinquedos, doces e materiais escolares

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
03 de Dezembro de 2019

O natal está chegando e com o objetivo de tornar a data de várias crianças mais feliz, a Unoesc está realizando a campanha intitulada “Natal do Bem”. A iniciativa vai arrecadar brinquedos, doces e materiais escolares. As doações serão entregues para instituições de caridade que realizam trabalho com crianças.

Tanto os colaboradores, como acadêmicos e comunidade em geral que desejarem ajudar podem colaborar deixando suas doações em um dos seguintes pontos de coleta até o dia 13 de dezembro.

Pontos de Coleta

Unoesc Joaçaba

Campus 1 – Setor de Recursos Humanos e Multimeios

Campus 2 – Multimeios e Curso de Enfermagem

Unoesc Capinzal

Hall de entrada

Unoesc Campos Novos

Em frente a Biblioteca

Unoesc Xanxerê

Protocolo do campus 1 (bloco A) e coordenação do curso de Medicina Veterinária (campus 2)

Unoesc Videira

Sala dos Funcionários em frente ao RH

Na Unoesc Chapecó, as doações podem ser entregues nas caixas de coleta da campanha solidária que permanentemente é realizada no campus.

Na Unoesc São Miguel do Oeste ocorrerá a doação de brinquedos e chocolates por meio da campanha em parceria com a prefeitura do Município intitulada “Cartinha da Solidariedade”, cujas cartas já foram adotadas pelos interessados em ajudar.