Notícias Vestibular

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
15 de Maio de 2020

Com a pandemia da COVID-19, as atividades presenciais estão limitadas, impedindo a realização do Vestibular de Inverno 2020 no formato tradicional. Porém, a educação não pode parar.  Sendo assim, a ACAFE desenvolveu, num esforço emergencial e em tempo recorde, um novo modo de acesso aos cursos superiores de suas associadas.

A partir de junho, em data a ser divulgada, inicia-se o Seletivo Unificado Acafe (SUA). Nele, todo processo será feito on-line, através do site acafe.org.br, que disponibilizará um programa de cadastro e envio de informações, com a seleção e classificação através das notas do ENEM, sem a realização de provas.

A Unoesc associada da ACAFE, estará oferecendo por meio do vestibular o Curso de Medicina e que os demais estão sendo ofertados por meio do Seletivo Unoesc

A ACAFE - Associação Catarinense das Fundações Educacionais – tem 45 anos de história, com as atribuições de planejar, articular e coordenar ações integradas entre as 16 Instituições de Ensino Superior - 11 Universidades e 5 Centros Universitários - presentes em 53 municípios de Santa Catarina, com mais de 140 mil alunos matriculados. Estas instituições atendem mais de 1,4 milhão de pessoas em seus programas comunitários.

Unoesc

A Unoesc informa, que pela ACAFE, irá ofertar o Curso de Medicina. As inscrições para todos os demais cursos estão disponíveis no link do Seletivo Unoesc.

*Texto com informações ACAFE