Notícias Capinzal Seminário

Acadêmicos do curso de Administração promovem Seminário como Atividade Prática de Ensino e Extensão

Por: Adriano França
imprensa@unoesc.edu.br
27 de Abril de 2022

O curso de Administração da Unoesc Capinzal realizou na terça-feira, 19, o 2º Seminário Integrado de Administração da Qualidade em Organizações. O evento foi promovido pela 5ª fase do curso, como Atividade Prática de Ensino e Extensão do componente curricular Administração da Qualidade, ministrado pelo professor Rodrigo André Fernandes.

Participaram do Seminário a nutricionista Kerlly Karolina Abrão Parizzi, sócia dos empreendimentos Restaurante Beto Parizzi, Frango Frito do Oeste e Marmitaria Sou Raiz, e a médica veterinária e mestranda em Produção e Sanidade Animal, Fyama Lorenzetti, extensionista da empresa BRF, que conversaram com os alunos como se dá a abordagem da qualidade nas organizações que representam.

A coordenadora do curso de Administração da Unoesc de Capinzal, professora Adriana Sernajoto, destacou que a atividade teve como objetivo integrar os acadêmicos em um evento envolvendo profissionais desta área do conhecimento, para tratar, de forma prática, da abordagem da Administração da Qualidade em ambientes organizacionais.

De acordo com o professor Rodrigo André Fernandes, os acadêmicos puderam visualizar como os conceitos estudados em sala são aplicados pelas organizações, com seus processos e ferramentas que, juntamente com as pessoas, promovem a qualidade nas organizações.

— É possível perceber na fala das participantes a importância da qualidade como fator estratégico para as organizações, sejam elas empresas familiares ou multinacionais — reiterou o professor.

Fernandes destacou e parabenizou os acadêmicos pelo envolvimento na atividade, que em equipes contribuíram com a organização do Seminário e intermediaram a participação e a conversa com as palestrantes do evento.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.