Notícias Chapecó Graduação

Acadêmicos de Sistemas de Informação recebem 1ª certificação intermediária

Por: Francielle Mafesoni dos Santos
francielle.santos@unoesc.edu.br
23 de Dezembro de 2020

Na última segunda (21), os acadêmicos do curso de Sistemas de Informação receberam a primeira certificação intermediária em Desenvolvimento de sistemas Web. As certiicações intermediárias, tratam-se de uma novidade implantada nas grades de ensino neste ano (2020) visando atender principalmente as mudanças vindas das empresas de software da região, egressos e comunidade.

A graduação tem duração de quatros anos, porém ao longo do curso, conforme completam as trilhas de ensino os alunos recebem certificação adicional que oportunizam a ocupar vagas profissionais com mais rapidez, conhecimento e principalmente com mais  reconhecimento no mercado de trabalho mesmo antes da conclusão do bacharelado.  

Concluíram o primeiro ano de curso e aptos a receber o certificado os acadêmicos: Bruno Gabriel Marquesan Figueira, Evandro dos Santos de Lima, Gustavo Barbosa Paris e Maiki Marolli Peruzzo. A cerimônia, aconteceu online por meio de webinar e contou com a presença da direção, professores e acadêmicos, que terão nova oportunidade em 2021 para comemorações presenciais.  

 

 

 

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.