Notícias Xanxerê Intercâmbio

Acadêmico de Direito da Unoesc realiza intercâmbio em Portugal

Por: Eliza Marta Chiarello
marketing.xxe@unoesc.edu.br
14 de Março de 2019

Lisboa, situada em um dos países mais lindos na Europa, é vista como uma das cidades com melhor qualidade de vida do mundo. Esta experiência está sendo vivenciada pelo acadêmico Gustavo Antônio Zandoná Bavaresco, que realiza um intercâmbio na Faculdade de Direito da Universidade NOVA de Lisboa.

As aulas tiveram início em fevereiro deste ano e o acadêmico vem relatando sua experiência em aprender direito estrangeiro e também os locais que está conhecendo, como é o caso do Tribunal Cível da cidade.

No relato feito à Coordenação do curso de Direito da Unoesc Xanxerê, Gustavo também comentou que a professora de direito da família é brasileira, doutora pela PUC de Minas Gerais, porém o conteúdo ministrado é bastante diferente do que havia aprendido no Brasil.

— Sempre foi um sonho realizar o intercâmbio e a experiência tem sido incrível, não deixando nada a desejar — afirma o acadêmico.

Para a coordenadora do curso de Direito na Unoesc Xanxerê, professora Fernanda Oliveira, esta oportunidade é um ótimo aprendizado e pode influenciar outros acadêmicos a participarem de programas de mobilidade acadêmica.

— Através do intercâmbio, o acadêmico tem uma grande experiência, valorizando o seu currículo e ampliando sua visão sobre o direito no mundo — enfatizou a professora Fernanda.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.