Mestrado Xanxerê

Mestrado em Sanidade e Produção Animal

Bolsistas

TURMA 2017

Caroline Schmidt Facchi

Engenheira Agrônoma, formada em 2012 na Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC, Campus de Xanxerê. Atua na área de Fábrica de Rações, com experiência em Controle de Qualidade e Gestão de Processos. Trabalha na Empresa BRF, como Técnica de Produção de Fábrica de Rações, na unidade localizada em Faxinal dos Guedes, SC. Atualmente cursando Mestrado em Sanidade e produção animal pela Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC. Bolsista CAPES. 

Tarish Brandalize Lopes da Silva

Reside no município de Xanxerê (SC). Graduado Médico Veterinário pela Universidade do Oeste de Santa Catarina, e Técnico em Agropecuária pela Sociedade Porvir Científico - Colégio La Salle, ambas as instituições presentes no município de Xanxerê (SC). Trabalho como produtor rural no setor da bovinocultura de leite, onde também me enquadro como vice presidente na Cooperativa da Agricultura Familiar de Bom Jesus - Cooper Bom Jesus. Atualmente curso o Mestrado em Sanidade e Produção Animal, pela Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC.. Bolsista CAPES.

 

 

TURMA 2018

Kamila Cerbaro Cesario

Mestranda em Sanidade e Produção Animal, com ênfase em Biologia Molecular pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) Especialista em Biomedicina Estética pelo Instituto Ana Carolina Puga - NEPUGA. Biomédica formada pela Universidade de Cruz Alta - UNICRUZ, com habilitação em Patologia Clínica (Análises Clínicas) e Citologia Oncótica. Biomédica atuante no Laboratório de Análises Clínicas Xanxerê; Docente na Celer Faculdades - Xaxim - SC com as disciplinas de Imunologia Clínica e Citopatologia; Membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Biomedicina da Celer Faculdades. Bolsista CAPES.

Clovisnei Basi

Experiência no manejo de avós de perus exercendo todas as atividades referentes ao manejo de cria e recria (alojamento, vacinas, debicagem, etc), de produção e reprodução (coleta de sêmen e inseminação artificial) na empresa AGROGEN. Atuou também em granjas de produção avós de frango realizando atividades de coleta e classificação de ovos e manejo reprodutivo de machos. Atualmente trabalho em bovinos de leite na propriedade da família. Zootecnista pela Universidade do Oeste de Santa Catarina em (2016). Estagio curricular realizado em fazenda de produção de leite em sistema intensivo de pastoreio. Mestrando no Programa de Mestrado em Produção e Sanidade Animal na Universidade do Oeste de Santa Catarina- UNOESC/ Xanxerê - SC. Principais linhas de pesquisas nos seguintes temas: qualidade da silagem de milho e nutrição de ruminantes. Bolsista CAPES.

Wilson Nei Zacaron

Filho de pequenos agricultores, trabalha na área de Bovinocultura de Leite na propriedade da família, situada em Xanxerê, SC. Tem formação em Técnico em Agropecuária pela Sociedade Porvir Científico- Colégio Agrícola La Salle, situado no município de Xanxerê, SC. Bacharel em Zootecnia, pela Universidade do Oeste de Santa Catarina- UNOESC, no município de Xanxerê-SC, Mestrando no Programa de Mestrado em Produção e Sanidade Animal na Universidade do Oeste de Santa Catarina- UNOESC/ Xanxerê - SC. Bolsista CAPES.

 

Turma 2019

Cintiamara Baggio

Mestranda no Programa de Pós Graduação em Sanidade e Produção Animal na universidade do Oeste de Santa Catarina, graduada pela mesma universidade em Zootecnia (2018). Durante a graduação foi aluna bolsista de iniciação científica nos anos de 2015 e 2017, atuando nas áreas de avaliação da qualidade de silagens e desempenho de cordeiros em sistemas de desmame precoce. No período também foi estagiária voluntária no laboratório de bromatologia da UNOESC Xanxerê. O estágio curricular foi desenvolvido na Embrapa Pecuária Sul, na área de qualidade de carne sob supervisão da pesquisadora Elen Nalerio.

Géssica Paula Tobias

Zootecnista, formada em 2017 na Universidade do Estado de Santa Catarina- UDESC, campus de Chapecó. Atuou como bolsista voluntária de extenção e bolsista de apoio discente na Universidade do Estado de Santa Catarina- UDESC, Atuou na área de Fábrica de Rações, com experiência em Controle de Qualidade e Gestão de Processos na empresa BRF na unidade de Faxinal dos Guedes - SC. Trabalha na empresa JBS na unidade de Seara- SC, como Técnica de Agropecuária em Avicultura. Atualmente cursando Pós Graduaçao em Tecnologia da Produção de Ração Animal  e mestranda no Programa de Pós Graduação em Sanidade e Produção Animal pela Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC. 

 

Turma 2020

Heloísa Pagnussatt

Graduada em Zootecnia pela UNOESC - Campus Xanxerê (2019), participando do grupo de pesquisa NUPAM (Núcleo de Ciência e Pesquisa Aplicada em Monogástricos) como bolsista. Tem experiencia em nutrição de não ruminantes, avicultura de corte e postura comercial, com participação em projetos de ensino e pesquisa nesta área. Mestranda do programa de Sanidade e Produção Animal pela Unoesc-Campus Xanxerê (2020).

Sidinei Peretti

Possui graduação em Agronomia pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC), (2015). Especialista em Tecnologia da Produção de Ração Animal (2017). Atualmente é sócio proprietário da Fazenda Videiras, responsável pela produção de milho e leite. Com experiência na área de Bovinos de leite em regime de exploração intensiva e extensiva.

Voltar
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.
Newsletter Unoesc
Envie seu endereço de e-mail para receber nossos informativos.