Publicação: 16 de Junho de 2015

Viagem de estudos para São Paulo - 7ª fase

O Curso de Pedagogia da Unoesc – Unidade de Capinzal, realizou entre os dias 04 e 06  de junho, uma viagem de estudos para São Paulo com a 7ª fase do Curso de Pedagogia. 

Foram visitados o Monumento do Ipiranga, o Museu de Arte de São Paulo Assis  Chateaubriand (MASP), o Instituto Itaú Cultural, o Museu do Futebol – Estádio do  Pacaembu, o Instituto Catavento Espaço Cultural da Ciência, a Estação da Luz, o  Museu da Língua portuguesa e o Memorial da América Latina.

Os acadêmicos tiveram a possibilidade de conhecer obras de arte mundialmente  conhecidas sob o formato de pinturas, gravuras, esculturas, bem como visitar locais  históricos com grande significado para o Brasil. Puderam vivenciar experimentos  científicos interativos e ver acervos riquíssimos de expressões da diversidade  multicultural de nosso país. 

As professoras Ana Maria Pereira de Oliveira, Patrícia Zanella e Adriana Susin  acompanharam os acadêmicos dando suporte teórico nas diversas vivências que  ocorreram. Foram momentos de extrema aprendizagem que servirão de subsídios  teórico-práticos para a futura profissão de pedagogos.

Voltar
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.