Publicação: 25 de Agosto de 2020

Acadêmicos produzem jornal para divulgar atividades do Curso de Medicina

Os acadêmicos do Curso de Medicina da Unoesc Joaçaba publicam o Jornal “Hora da Medicina”. O periódico é uma ação do Comitê Permanente em Educação Médica (SCOME) e surgiu com o objetivo de divulgar as atividades e os planejamentos realizados pelo comitê local da Federação Internacional das Associações dos Estudantes de Medicina do Brasil (IFMSA Brazil Unoesc), entidade representativa dos estudantes de Medicina à nível nacional e internacional.  

As ações realizadas no primeiro semestre de 2020 foram o destaque da edição. Os acadêmicos realizaram um convite aos órgãos representativos da Medicina Unoesc, dentre eles, as ligas acadêmicas, o centro acadêmico (CAMed), o Espaço Pedagógico do HUST, que relataram as suas atividades e, também, divulgaram o que estavam planejando para os próximos meses.

Os acadêmicos: Fernanda Klein, Gabriela Marquezze Lecher, Igor Francisco Volpatto, Jaqueline Martins, Julia Almeida Oliveira, Sara Broll Zanini e Vitória de Castilhos Serafini, tiveram grande colaboração para a produção do jornal “Hora da Medicina”.

O acesso ao  periódico pode ser realizado gratuitamente.

https://issuu.com/ifmsabrazilunoesc/docs/ed._1_hora_da_medicina

Na última folha há um QR Code para que os leitores possam responder algumas perguntas que ajudarão na elaboração das próximas edições. Quem tiver interesse em obter mais informações pode encaminhar um e-mail para ifmsabrazilunoesc@gmail.com

Voltar
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.